Policia Civil de Sinop prende em flagrante uma pessoa por receptação

Policiais civis do município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam em flagrante um homem na tarde da segunda-feira (27.08), após diligências rotineiras para localizar pessoas envolvidas em crimes de roubos e furtos a residências que vem sendo praticado na cidade. O preso, Hegan Hegan Hermogenes Walter, de 24 anos, foi autuado e responderá pelo crime de receptação.    

 

A prisão ocorreu no bairro Boa Esperança, quando os investigadores de polícia faziam campana em uma casa onde o suspeito escondia os produtos oriundos de crimes. Hegan foi surpreendido pela Polícia Civil, com duas motocicletas desmanchadas no interior de um dos quartos, no local também foi apreendido um maçarico. Após ser atuado em flagrante por receptação, ele foi conduzido para o Presídio Ferrugem, em Sinop.

 

Em continuidade ao trabalho operacional, os policiais receberam informação de que em uma área de mata nas proximidades do assentamento Zumbi dos Palmares,  próximo a cidade de Claudia, estaria uma caminhonete Cherokke de cor preta, roubada no município de Peixoto de Azevedo. O veículo foi localizado e recuperado, . no porta malas os policiais civis encontraram um cofre arrombado, possivelmente com o auxilio do maçarico apreendido.

 

As investigações continuam para prender outras pessoas envolvidas com o crime.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Primeira Mão MT - Assessoria PJC/MT