23 de janeiro de 2013 - 12h

 

 

Itanhangá: Após discussão homem é golpeado com faca e morre

Na noite de ontem (22/01), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio, ao Sr. Osvaldo Marque, 43 anos, ocorrido próximo a um mercado no bairro COHAB, município de Itanhangá/MT.

 

Segundo a PM, testemunhas relataram que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com o suspeito conhecido como alcunha “Fantasia”, mas em dado momento começaram uma discussão, entrando em vias de fato, que o acusado sacou uma faca e deferiu dois golpes na vítima, atingindo-o na altura do ombro e atrás do pescoço. A vítima acabou sendo socorrida por terceiros até ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo o Comandante da PM de Itanhangá, CB PM Santana, foi encontrado no local a faca utilizada no crime. Até o momento o suspeito não foi encontrado, sendo o autor já identificado pela polícia que continua as diligencias para capturá-lo.

 

A Polícia Civil de Tapurah que também responde pela região, deslocou uma equipe para o local, dando continuidade ao procedimento de investigação relacionado ao crime.

 

 

Fonte: Primeira Mão MT