Neste domingo, 03/12, muitas pessoas foram assistir a segunda Corrida De Carinhos De Rolimã, O que se viu foi pai, mãe, avô, avó e irmãos participando do evento.

Em conversa com os participantes, todos falaram das lembranças de sua infância e de como esse tempo era diferente dos de hoje, e que nossa sociedade precisa destas coisas para tirar nossos filhos da frente do computador, celular e das modernidades de hoje.

Para a professora Deisy Selinger, que é da Rede Publica De Ensino, o evento foi muito solicitado pelos alunos e pela comunidade, pois a cidade é muito carente de eventos.

Segundo Ela a escola precisa da família e vice versa, pois sem participação de todos, a escola não existe. “Hoje temos vários projetos nas escolas, que estão sendo desenvolvidos com a participação de professores, alunos e familiares”.

Um dos participantes foi o gerente do Sicredi, Arnaldo Adriano Pereira, que apoia vários projetos através do programa A União Faz a vida.

 Ele falou da importância de todos os projetos que foram desenvolvidos nas escolas da cidade que envolveu praticamente toda a cidade. “Temos muitos trabalhos que uniram toda a comunidade escolar, queremos que outros projetos sejam desenvolvidos e que tenham apoio da comunidade, do comércio da cidade, com isso vamos ter outras oportunidades, ter mais opções de lazer”.