A Rota do Oeste foi acionada às 7h27min para atender uma ocorrência no km 782 da BR-163, em Sorriso, envolvendo duas carretas, modelos Scania, de cor verde, e uma Iveco Eurotech branca.

Conforme a reportagem da TV Sorriso apurou, uma carreta parou e sinalizou que entraria em uma empresa. O veículo que vinha atrás acabou batendo na sua traseira do outro, que teve a cabine arrancada.

Ao chegar no local, a equipe médica constatou os motoristas informaram que estavam bem, porém, depois de um tempo, um deles reclamou de dores e o resgate entendeu como importante fazer o encaminhar para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sorriso para avaliação médica.

Com a colisão traseira, o tráfego teve que ser desviado para a faixa de domínio em decorrência do derramamento de carga na pista sul. Foram derramadas duas toneladas de adubo.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para acompanhar os procedimentos e autorizar a remoção dos veículos da pista.

A Rota do Oeste encaminhou ao local ainda equipe de inspeção e supervisão para orientar o tráfego. Também foi encaminhado guincho para remoção dos veículos, além de uma equipe de conserva para limpeza.