A Prefeitura Municipal de Tapurah, através da Secretaria de Administração, Gestão, Finanças e Planejamento realizou no ultimo dia (30) o quarto sorteio da Nota Fiscal Tapuraense.

A campanha tem como objetivo estimular a sociedade em geral a exigir a nota fiscal na contratação de serviços. Este foi o quarto sorteio, com uma premiação de 2 mil reais, os sorteados foram Airton Goubad, Carlyne Ticyane Ferreira Ortiz, Thiago Arantes Correia e Geovania Melchior Cesca cada um receberá um prêmio no valor de R$ 500,00.

Para a participação da Campanha da Nota Tapuraense, na modalidade de sorteio de prêmios, é simples. Primeiramente, o cidadão tem que se cadastrar no portal do município e a partir daí todas as notas fiscais de aquisição de serviços, tiradas com o CPF, automaticamente, já dão direito a participação dos sorteios. Os sorteios são realizados acompanhando a Loteria Federal, onde são copiadas as bases dos números para o sorteio. A data base deste quarto sorteio foi 30 de setembro.

O Diretor Administrativo Financeiro e Gerente do Departamento de Tributação, Diogo Rafael Calvi ressaltou que “Esta é uma maneira de oferecer uma contrapartida do município ao cidadão Tapuraense. Também de incentivar o comércio a recolher seus impostos, fazendo com que aumente a arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). Além de conscientizar o cidadão sobre a importância de pedir a nota fiscal, que reverterá em melhorias na saúde, educação, infraestrutura, entre outros”.