Na tarde de hoje (04/10), as Policias Civil e Militar em operação conjunta, cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Francisco da Fonseca de 68 anos, ele é acusado de matar a vítima Gentil Barbosa, em lanchonete no dia (25/08).

Segundo informações policiais, o acusado foi localizado em uma chácara nas proximidades do distrito de Monte Alto, em Itanhangá/MT. A Investigação foi comandada pela Delegada Dra. Vanessa.

O crime aconteceu no dia (25/08), conforme registrada a ocorrência na Polícia Militar de Itanhangá, o suspeito Francisco da Fonseca esfaqueou a vítima conhecida por Gentil Barbosa, que foi golpeado por quatro golpes de arma branca (faca), vindo a atingir a região do peito da vítima.

Mesmo a vitima sendo encaminhada ao PSF do município e em seguida recambiada ao hospital regional de Sorriso, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Participaram desta diligências, Sargento Jonisvam, Sd PM Luiz Porto e o investigador Cleomar Campos, os quais não mediram esforços para realizar as investigações e apreensões.