Na data desta última terça-feira (01/08), a policia de Tapurah/MT, foi informada de um possível acidente de trânsito ocorrido na MT-449 entre o Distrito de Novo Eldorado há Tapurah, especificamente próximo a praça do pedágio, onde supostamente uma carreta carregada de carroço de algodão  teria tombado, e, possivelmente o condutor estaria no local com ferimentos.

Segundo o que a policia relatou a nossa equipe do Primeira Mão MT, apôs o recebimento de tal informação, acionaram a ambulância do Hospital Municipal de Tapurah, para prestar os primeiros socorro á vítima para receber os atendimentos médicos adequados, e consequente se deslocaram até o local onde o caminhão se encontrava as margens da MT-449 fora da pista de rolamento.

No local, também compareceu a equipe responsável pelo pedágio “Rodovia da Mudança” que adotaram as medidas para remoção e destino do veiculo.

Apôs a polícia retornar ao hospital local,  o condutor relatou que ao tentar efetuar uma curva a esquerda, momento que um dos pneus do reboque estourou, vindo a forçar a direção do veículo, acarretando a perca de controle da direção e assim consequentemente vir há sair da pista e tombar. O condutor ressaltou ainda conseguir sair veiculo e pedir ajuda, sofrendo apenas escoriações e ferimentos pelo corpo, assim informou a PM.