Na data de ontem (03), as Polícias Civil e Militar de Tapurah, foram comunicadas sobre o envolvimento de dois suspeitos de ter cometido um assalto a residência no distrito de Brianorte em Nova Maringá/MT.

Segundo informações repassadas pelos militares de Brianorte, dois dos autores do roubo eram de Tapurah, os quais foram identificados e informado aos policiais de Tapurah, os quais realizaram diligências pela cidade de Tapurah, indo a localizar-los na residencia de um dos envolvidos, que por sinal é menor de idade, estando ainda, sob posse de um revólver calibre 32, o qual foi apreendido. O menor nega ter participado ao roubo e diz estar com a família na horário informado pelos policiais do ocorrido roubo.

O segundo integrante, também suspeito por vez é maior de idade, conhecido pelo alcunha de “Nego João”. Ele por vez, foi detido em um bar no bairro Cristo Rei, e assim como o menor, nega o envolvimento no crime, afirmando que estava em Tapurah no momento que aconteceu o assalto.

Segundo informou a Polícia Civil de Tapurah, foram encaminhados fotos dos suspeitos para a delegacia de São José do Rio Claro, os suspeitos foram reconhecidos por uma testemunha. Os suspeitos foram conduzidos a autoridade policial para sejam tomadas as devidas providências legais.