A Polícia Militar de Itanhangá/MT, apôs frequentes reclamações de desordem e bagunça envolvendo adolescentes realizando direção perigosa com motocicletas no Distrito de Simione, nesta última sexta-feira (04/08), há Guarnição da PM deslocou-se até o local informado para apurar as frequentes queixas.

Segundo informações da PM, após chegarem na localidade obtiveram a confirmação das reclamações ao se deparem com o adolescente de iniciais S.A.S. de 21 anos, o qual o foi detido e encaminhado ao GUPM de Itanhangá.

O motoqueiro justificou aos policiais que fazia aquilo no intuito de se divertir juntamente a outro motoqueiro, alcunha “boca de CD”, que estava empinando no momento da abordagem e conseguiu evadir do local. Informou a Polícia Militar de Itanhangá.

Diante dos fatos, o adolescente S.A.S. recebeu voz de prisão por direção perigosa de veículo, e, sendo realizada a apreensão da motocicleta Honda CG Titan 125, de cor verde, placa JZE-XX57 de Tapurah/MT.

O condutor e motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tapurah, para que assim possa ser tomadas as devidas providências legais.

A Polícia Militar de Itanhangá, reafirma os agradecimento a toda população por repassarem informações, e assim como está, já estão verificando as demais denúncias recebidas.