Uma fonte do Hospital Regional confirmou que o jovem de 23 anos teve a perna esquerda amputada e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “O acidente foi muito grave e ele teve a perna dilacerada. A intervenção cirúrgica foi necessária”.

Por conta da gravidade do acidente, a vítima perdeu muito sangue. Amigos e familiares fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue O+. O Hemocentro informou que, ontem, mais de 50 pessoas foram até a unidade para fazer doações

O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas dos Monjoleiros e das Dálias, no bairro Jardim Imperial, nas proximidades da escola estadual Rosa dos Ventos, no dia 7 deste mês. Conforme já informou, o jovem pilotava uma Yamaha Factor quando se envolveu em uma colisão com um ônibus escolar. A motocicleta ficou presa na parte frontal do ônibus.

O motociclista recebeu o primeiro atendimento no local e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional. O ônibus estava transportando alunos no momento da colisão. Porém, nem o motorista e nem os estudantes ficaram feridos.

Por meio de nota da assessoria de imprensa, a Secretaria Municipal de Educação informou que iria abrir uma sindicância para apurar os fatos e tomar providência sobre o caso.