Um empresário de Lucas do Rio Verde procurou a Polícia Militar, na noite de ontem (08) para denunciar que foi vítima de cárcere privado seguido de roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que teria fechado seu estabelecimento, por volta das 18h30m, quando decidiu ir para sua residência. No caminho, mais precisamente na rotatória entre as avenidas Brasil com a Goiás, o veículo Ford Ecosport, foi fechado pele condutor de um veículo de cor branca (modelo não identificado).

Desse carro desceram três homens, sendo que um deles estava armado. Um segundo suspeito pegou um capuz e colocou em sua cabeça. Usando de ameaças e força física, os criminosos colocaram a vítima no porta-malas do próprio veículo, saindo em seguida com destino a BR-163.

O empresário relatou que foi deixado às margens da rodovia federal, sendo que os criminosos seguiram sentido a cidade de Nova Mutum com seu veiculo Ecosport.

O homem conseguiu chegar até a comunidade rural São Cristóvão, onde entrou em contato com familiares que foram socorrê-lo. Em seguida o empresário foi até o 13º Batalhão da PM onde relatou o ocorrido. Até o momento não foi possível localizar o veículo.