O delegado geral Fernando Vasco Spnelli Pigozzi recebeu, na tarde de quarta-feira (28.06), na sede da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, autoridades do poder legislativo do município de Tapurah. O encontro aconteceu no gabinete do delegado geral e contou com a presença do diretor de interior Wladimir Fransosi.

Entre os presentes estavam o presidente da Câmara de Tapurah, Anilson Antonio Martins e os vereadores Daise Martins de Souza, Alessandro Carderalli, e Cleomar Eterno de Campos que além de atuar como parlamentar, também é investigador da Polícia Civil.

A visita dos parlamentares tinha o objetivo de tratar com a diretoria da Polícia Civil assuntos relativos a Segurança Pública do município, como a necessidade de novas viaturas e número maior de efetivo. O presidente de Câmara, Anilson Antonio Martins, disse que todos saíram muitos satisfeitos com o resultado da reunião.

“Viemos junto aos diretores com intuito de mostrar a realidade do nosso município e as necessidades enfrentadas, não só relativas a Polícia Civil, mas a toda a Segurança Pública. Fomos muito bem atendidos e orientados como devemos atuar para juntos resolvermos as carências da nossa cidade”, destacou.