Na data desta última sexta-feira (02), ocorreu na estrada MT 010 um acidente envolvendo uma S10 e um motociclista, que acabou presa abaixo do veículo S10.

Segundo informações polícias, ao chegarem até o local informado, se depararam com ambos os veículos e condutores, sendo que o condutor da motocicleta estava caído ao chão com vários ferimentos aguardando a chegada da ambulância, que compareceu no local e prestou socorro a vítima conduzindo até o Hospital Municipal e posteriormente sendo encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

Segundo o condutor do veiculo S10, relatou estar trafegando pela MT 010 sentido Tapurah a São José do Rio Claro, onde apôs passar pelo cruzamento de uma estrada vicinal à motocicleta que vinha em sentido contrario não conseguindo efetuar a curva a direita, vindo a colidir contra a frente da camionete, e, dado o incidente, informou imediatamente a ambulância.

Devido a brusca colisão o condutor da motocicleta foi arremessado alguns metros de distância, ficando a motocicleta presa debaixo do veículo S10. Cabe ressaltar que não foi possível colher informações do condutor da motocicleta devido o mesmo estar com muitas dores e com sangramentos, sabe-se ainda, que este trata-se de uma possível vereador da cidade de São José do Rio Claro.

Apôs entrarmos em contato com integrantes do Hospital, fomos informados que o condutor da motocicleta, teve fratura exposta, ferimentos no fêmur, dedo e suspeita de traumatismo craniano leve.

O condutor do veiculo S10 foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil local para prestar maiores esclarecimentos.