O acidente foi registrado na rodovia federal, no município de Nobres (região Médio Norte), na noite desta segunda-feira (15), por volta das 20h30.

O micro-ônibus, pertencente à Secretaria de Saúde do município de São José do Rio Claro, fazia o transporte de pacientes quando tombou no canteiro central da via, sentido norte.

A assessoria de imprensa da Rota do Oeste informou que quatro pessoas, que estavam no interior deste veículo, se feriram.

Duas estavam em estado leve para moderado e duas em estado moderado para grave. Todas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Cuiabá. Ao todo, 20 pessoas estavam no veículo, incluindo o motorista.

 O condutor do micro-ônibus informou que seguia sentido norte quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e ocorreu o tombamento. A concessionária direcionou os demais passageiros não feridos para a base da empresa, onde aguardaram um outro veículo para seguirem viagem.

Foi encaminhado ao local duas equipes médicas/resgate, guincho leve, guincho pesado.

Por orientação da Polícia Rodoviária Federal, o veículo deveria ser removido o quanto mais breve para evitar transtornos no trânsito.