Uma equipe de bombeiros encontrou o corpo de José Humberto da Silva, 42 anos, hoje, por volta das 7h30. A vítima foi localizada nas águas do rio São Miguel, no município de Itanhangá (190 quilômetros de Lucas do Rio Verde). As buscas tiveram início, na última segunda-feira (1º), quando a Companhia dos Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi comunicada.

As informações repassadas pelos militares apontam que Silva estaria em uma pescaria juntamente com um amigo em um barco. Em determinado momento, a embarcação colidiu com algum tipo de obstáculo e os dois caíram na água. O amigo da vítima conseguiu nadar e ir até a margem do rio. Já Silva desapareceu na água.

Esta versão ainda será investigada.

O corpo de José Humberto da Silva de 42 anos será sepultado no cemitério de Sorriso. No entanto, os familiares ainda não definiram data e horário. A informação foi confirmada pela funerária Mato Grosso, esta tarde, ao Só Notícias.  Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nas águas do rio São Miguel, no município de Itanhangá, esta manhã.

As buscas tiveram início, na última segunda-feira (1º), quando a Companhia dos Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi comunicada. As informações repassadas pelos militares apontam que Silva estaria em uma pescaria juntamente com um amigo em um barco.

Em determinado momento, a embarcação colidiu com algum tipo de obstáculo e os dois caíram na água. O amigo da vítima conseguiu nadar e ir até a margem do rio. Já Silva desapareceu na água.

Esta versão ainda será investigada pelas autoridades policiais.