Claudinei Macena da Silva, 40, foi executado com seis tiros na nuca, na madrugada desta terça-feira (16), no bairro São Matheus, na cidade de Sorriso.

Os tiros foram ouvidos pelos investigadores, que estavam na Delegacia de Polícia da cidade, a uma quadra do local do crime.

Os policiais disseram que Claudinei estava andando na Rua Passo Fundo, quando o assassino se aproximou em uma bicicleta e, sem dizer nada, atirou seis vezes.

Pessoas que estavam próximas à cena do crime acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram ao local, já encontraram Claudinei morto.

A Polícia Militar tentou localizar o assassino, mas até o fechamento desta edição, o criminoso não tinha sido capturado.

O corpo de Claudinei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro caso

Na madrugada do último domingo (14), Michael Douglas Pinho de Almeida, 23, foi assassinado após levar seis tiros, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.

O crime aconteceu por volta de 0h30. De acordo com a Polícia Militar, Michael estava andando por uma das ruas do bairro, quando uma dupla de motoqueiros se aproximou.

Sem dizer nada, o bandido que estava na garupa da moto, sacou um revólver calibre 38 e atirou seis vezes contra Michael.

Logo após o crime, os bandidos fugiram em rumo ignorado, em uma motocicleta Bros.

Pessoas que estavam próximas ao crime, acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).