A comissão organizadora da 15ª Exposição Agropecuária e Comercial de Tapurah (Expotapurah 2017) intensificou nos últimos dias os preparativos para a feira que se iniciará em 01 de julho. Neste ano a festa ganhou um incremento em sua edição, indo além dos mostruários de Tecnologia da Suinocultura, demonstrativos de maquinários agrícolas, a população contará com o maior diferencial da região, PORTARIA LIVRE todas as noites, algo inusitado em comparação as Feiras anteriores de toda a região NORTE de Mato Grosso, para que todos possam conhecer mais de perto e prestigiar os mostruários, Rodeio e Shows Nacionais.

Sábado (01/07) – Althair & Alexandre

Domingo (02/07) – Pedro Henrique & Fernando

Segunda-feira (03/07) – Julia & Rafaela

Todas as Noites Banda Dumatto

A Associação dos Promotores de Eventos Agropecuários de Tapurah (ASPREAT) prevê um aumento considerável no número de expositores na feira. Segundo o presidente da Aspreat, Adriel Martini, esta Feira irá superar todas as expectativas até o momento com a confirmação de inúmeras empresas da região e do Brasil que estarão presentes no evento.

Outro fato espetacular, será a venda cartelas que promete este ano vir com preços mais acessível, mantendo a qualidade e quantidade dos brindes a serem sorteados (03 motos e 01 carro), podendo ainda, em caso de empate a partilha do valor do brinde em dinheiro pelos participantes. Fatos que mostram que a festa será uma das maiores já realizada no município.

“Nós da comissão organizadora estamos nos surpreendendo cada dia mais, por que a feira criou um volume que a gente tinha uma expectativa, porém, é claro que com todas as adversidades que estão acontecendo na nossa economia atual, mas todas as nossas expectativas estão sendo superadas até o momento. Estamos muito felizes por que, desde a comercialização dos espaços com os patrocinadores, dos camarotes, das confirmações das empresas que vem expor no nosso município, mostra que a feira está se encaminhando para ser uma das maiores que já aconteceram em Tapurah”, destacou Adriel.

Os boatos decorrentes na região, caem a baixo com a confirmação da Equipe de Rodeios Renato Souza, que está presente nas maiores festa da região mato-grossense e este ano na 15ª Expotapurah.

De acordo com Adriel Martini, novos expositores de animais já procuraram a diretoria para expor seus animais na feira e já é certo que o número será maior em comparação a 2016.