Na manhã de hoje (20), vereadores da cidade de Tapurah, Cleomar Campos, Daise Souza, Rodrigo Martelli e Kismar, juntamente ao Prefeito Iraldo Erbetz, Nahyara Gomes (gabinete do prefeito), se reunião com o secretário de segurança Rogers Elizandro Jarbas, Deputado Dilmar Dal Bosco e Coronel Cunha, para debaterem e analisarem a pauta em demanda do Conselho de Segurança de Tapurah, a pedido do ofício da presidente Edvane Dasia, onde solicita a uma nova viatura para a Polícia Militar, dois Investigadores, um Escrivão para a Delegacia Judiciaria Civil.

Em respaldo aos pedidos realizados pelo poder Executivo e Legislativo, durante a visita, ficou confirmado a entrega de uma caminhonete para a Polícia Militar em prazo máximo aproximado de 90 dias. Além deste, ficou definido também a questão dos efetivos, onde será resolvido com o novo concurso que está em fase de lançamento.

O Secretário ainda disponibilizou uma equipe técnica para fazer um projeto que viabiliza o monitoramento das entradas e saídas da cidade. Isso irá resultar no controle dos veículos que chegam e sai do município, para ajudar as forças de seguranças a combater crimes como roubos e outros.