Mais de 5 mil pessoas prestigiaram a 4ª edição do torneio regional de futsal realizado em Tapurah nos últimos dias 20,21,22 e 23 deste mês de abril, mostrando mais uma vez o grande sucesso do campeonato. Mais de 400 atletas participaram da 4ª edição, os tapuraenses prestigiaram jogos de alto nível. As finais ocorreram no domingo (23), no feminino se enfrentaram na final as equipes de Diamantino e Chelsea de Cuiabá, e vencendo pelo placar de 3 a 1 a equipe de Diamantino se consagrou campeã.

Já na grande final do masculino mais uma vez deu Exata, a equipe de Tapurah venceu a equipe do ASF de Sorriso por 4 a 0 e chegou ao tetra campeonato do torneio se mantendo a única equipe a vencer a competição. O atleta da Exata, Jairo, atualmente joga na equipe Ayat Futsal, do Cazaquistão, salientou que a competição realizada em Tapurah é de alto nível e merece todo respeito. “Eu sempre jogo aqui nessa região quando estou de férias, e foi muito bom estar aqui esse campeonato é um dos maiores do centro oeste então esta de parabéns Tapurah” destacou o jogador.

Maycon Dal Ponte da Dal Ponte produções uma das organizadoras do evento agradeceu de maneira geral a todos que ajudaram a fazer da competição um sucesso. “Aos atletas, empresas patrocinadoras, departamento de esportes, apoiadores em geral e claro a toda população de Tapurah que tornou o evento ainda mais brilhante fica nosso muito obrigado, o esporte de Tapurah mais uma vez mostrou que é muito forte” frisou. O prefeito Iraldo Ebertz, esteve prestigiando a competição e durante a premiação destacou o grande sucesso do evento. “É um sucesso total, o ginásio sempre cheio, então estamos no caminho certo temos que aproveitar e incentivar o esporte” ponderou Iraldo.