Acontece de hoje 06 ao dia 09 de abril, em Lucas do Rio Verde o Food Truck Festival. O festival vai reunir diversos caminhões que são verdadeiras lanchonetes adaptadas especialmente para o preparo de lanches, doces e gastronomia diferenciada.

O festival é realizado pela Dooma Eventos e em Lucas do Rio Verde terá a parceria da Prefeitura e Hospital São Lucas. Na manhã desta quinta-feira os caminhões participantes realizaram carreata pelas principais avenidas da cidade.

De acordo com a coordenadora da Dooma Eventos, Michele Velho, o festival já passou por diversos Estados desde que teve início em 2015.

“Aqui em Lucas fizemos uma parceira junto a prefeitura e ao Hospital São Lucas. A proposta é fazer um festival de comida diferenciada e trazer outros benefícios, além de comprar os produtos na cidade, nós também estaremos fazendo doações de um percentual do faturamento para o hospital”.

Michele ressaltou que o festival está passando por nove cidades do estado.

“Vamos trazer para Lucas 14 Food Trucks que estarão com comidas elaboradas que as pessoas costumam não encontrar em qualquer lanchonete, temos chefes renomados acompanhando e preparando uma gastronomia diferenciada. Além dos Trucks que estão vindo, nós também convidamos todos os Food Trucks do município que queiram participar do festival a entrarem em contato com a gente para se juntar a este evento”.

O festival será realizado na rotatória da prefeitura, nesta quinta (06) e sexta-feira (07), das 18h às 23h e no sábado (08) e domingo (09), das 11h às 23h. O maior preço do prato salgado é R$ 20,00 e do doce R$ 15,00.

Durante o festival, também serão promovidas apresentações culturais e musicais para animar a festa. Na oportunidade também será feita uma rifa de lanches para auxiliar o Hospital. Os Food Trucks do município interessados em participar devem entrar em contato pelo número (49) 99189 1221.