Compareceu na data deste último domingo (19/03), no 4° Pelotão da Polícia Militar de Feliz Natal a vítima informando que ao retornar para Fazenda por volta das 21h00min da data de 18 de março de 2017 se deparou com quatro indivíduos armados, utilizando encapuzados e luvas, anunciando assalto.

Segundo informações repassadas por integrantes da Polícia, após o pronunciamento do assalto, a vítima foi rendida e trancafiada no banheiro do imóvel. Ressaltando que dois suspeitos montaram guarda vigiando há fazenda, enquanto os outros dois roubavam o veículo um Fiat Strada de cor branca, Placa QBD-XX53 de Vera e tomando rumo incerto. E por volta das 07h30min na manhã do dia seguinte, fizeram com que a vítima desloca-se de motocicleta para a cidade acompanhado pelos indivíduos que vigiavam o local, para que a vítima pudesse realizar saque em dinheiro.

Após a realização do saque, aproximadamente R$ 300,00 em moeda corrente e repassando para aos integrantes do roubo, os suspeitos fugiram, levando do dinheiro o veiculo da vítima, subtraindo também 01 celular LG.

A vítima informou ainda, que em todos os momentos os suspeitos ameaçavam matar sua família. Assim sendo, foi confeccionado o B.O. e encaminhado para a delegacia de policia para que sejam tomadas as previdências legais.

Já na data desta última quarta-feira (22/03), por volta das 20h00min, na cidade de Tapurah, há Polícia foi informada por telefone via 190, que encontrava-se abandonado em uma Fiat Strada de cor branca, Placa QBD-XX53 de Vera, em uma estrada vicinal.

Segundo o que nos foi informado, por integrantes da Polícia de Tapurah, ao se deslocarem até o local onde supostamente estaria o veiculo, identificaram a veracidade dos fatos informados, e após a checagem veicular, o mesmo não constava queixa de furto ou roubo. Como o veículo se encontrava trancado e sem condições de trafegabilidade, a Polícia acionou o guincho onde o mesmo encaminhou para Delegacia de Polícia Judiciaria local para demais providencias e apuração do caso.