A Polícia Civil, através do departamento de Inteligência prendeu na manhã de ontem, quinta-feira (02), na cidade de Cuiabá, o foragido Eder Marcelo de Oliveira Silva, conhecido como “Gordinho”. Eder é condenado na Comarca de Tapurah há mais de 17 anos de prisão, por envolvimento em um assalto ocorrido na cidade e trafico de drogas, conforme investigações realizadas na Operação Cara Nova, no ano de 2012.

O mesmo é filho de um traficante de Tapurah, segundo a Polícia. Eder encontra-se presa na cidade de Sorriso no ano de 2012, quando foi colocado em liberdade por um erro do Sistema Prisional, No caso, ele recebeu alvará em um determinado Processo, tendo sido ignorado dois mandados de prisão em vigor e desde então o mesmo estava foragido da justiça.

A prisão foi realizada quando o mesmo chegava no trabalho, em uma empresa situada na Avenida Fernando Correa em Cuiabá. Ele estava residindo em Várzea Grande, no Bairro São Matheus. Conforme a policia, a diligencia foi realizada a partir de informações obtidas pela Inteligencia da PJC e Polinter.