A Polícia Civil acaba de informar a equipe do Portal de Notícias Primeira Mão MT, que foi registrado um homicídio em Tapurah. O corpo foi encontrado as margens da Rua Pará, com a Avenida Romualdo Allievi, próximo MT 338 sentido Ana Terra.

Ao que foi informado até o presente momento, o jovem foi assassinado a tiros, na madrugado de Domingo (05/02). Onde se contatou por intermédio de testemunhas terem ouvido diversos disparos de arma de fogo, próximo de onde atualmente encontra-se o corpo. A polícia ainda está apurando as provas e evidencias que relacionem o crime, ao auto ou autores do atentado.

Sabe-se ainda que após os disparos o jovem tentou correr para o mato, deixando rastro de sangue por onde passava, o qual devido aos ferimentos conseguiu percorrer aproximadamente 35 metros do local dos disparos.

A vítima mas conhecido com Bibiu, atualmente exercia a função de pintor, sendo encontrado com diversas perfurações de projetos de arma de fogo por todo o corpo.

Ainda não se sabe maiores detalhes sobre homicídio, unicamente que foi registrado na madrugada de domingo, sendo localizado o corpo apenas na manhã desta segunda-feira.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada e já esta no local para recolher o cadáver, encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML), e colher detalhes do crime.

Os exames também devem apontar desde quando o corpo estava naquele local.

A Delegacia Judiciária de Policia Civil de Tapurah, juntamente a Força Policia Militar, já instauraram o procedimento para apurar o crime.

O crime ainda encontra-se em investigação.

Mais informações a qualquer momento.