São José do Rio Claro: briga entre mulheres termina em tiro acidental e morte

534

O caso aconteceu no fim da manhã desta segunda feira, na rua Santa Catarina, no centro de São José do Rio Claro.

Segundo informações de populares um briga entre duas mulheres identificadas como Lilian Martins de 27 anos e Lucélia Barbosa de 34, foi registrada por câmeras de segurança de um supermercado que fica no local. Os funcionários do estabelecimento frente a situação, acionaram o Delegado da Polícia Civil de São José do Rio Claro, Dr. Nilson Farias, que no momento fazia compras na loja.

O delegado se deslocou para a rua que fica na lateral do comércio e lá encontrou a duas mulheres já se agredindo, inclusive segundo testemunhas, Lucélia Barbosa, segurava um objeto cortante que parecia ser uma tesoura.

Funcionários do supermercado que acompanhavam toda a ação pelas câmeras, contaram a nossa equipe que ao chegar no local para interromper a briga, o delegado da Polícia Civil teria sido surpreendido por uma das envolvidas, Lilian Martins, que tentou retirar a arma do policial que tentou reaver a arma e um disparo aconteceu, acertando Lilian na altura do peito.

De acordo com testemunhas o próprio delegado teria socorrido Lilian Martins até o hospital, mas a mulher já teria chegado sem vida. Ela deixa dois filhos pequenos, um menino e uma menina.

A outra envolvida, Lucélia Barbosa,se apresentou ainda na tarde desta segunda na Delegacia e está sendo ouvida.

Representantes regionais da Polícia Civil estarão em São José do Rio Claro para atender a imprensa e prestar esclarecimentos sobre o acontecido.