Três pessoas foram presas. A droga estava em uma residência no bairro Rio Verde.

De acordo com informações repassadas, a polícia que estava há dias monitorando o tráfico de drogas no município, quando recebeu informação de que uma grande quantidade de entorpecentes estaria em posse de um suspeito que trafegava em um veículo Gol, no bairro Jardim Imperial, por volta da meia noite de ontem.

Ao localizar o veículo, o suspeito fugiu em alta velocidade e durante a perseguição acabou interceptado pela polícia na Av. Tocantins. No carro foi encontrado uma certa quantidade de entorpecentes, na casa do suspeito, no bairro Rio Verde foram encontradas a namorada e outra mulher, ambas encaminhadas para a delegacia.

Com elas os policiais encontraram 5 aparelhos de celular, uma tornozeleira eletrônica, um notebook, uma TV 32 polegadas, certa quantia em dinheiro, tabletes de pasta base de cocaína, diversos tabletes de maconha e varias porções menores de cocaína prontas para comercialização.

A Polícia ainda não fez o balanço total, mas certamente é uma quantidade que poderá ser considerada a maior apreensão de entorpecentes de 2017 na cidade.

O suspeito que não teve sua identidade revelada é morador de Lucas do Rio Verde, e segundo informações ele já tem várias passagens pela polícia. Todos os detidos  poderão ser indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.