Moradora de Tapurah é presa ao transportar Drogas de Lucas do Rio Verde em órgão genital

2248

A equipe do Portal de Notícias Primeira Mão MT, informa que Elizangela foi solta pela justiça neste último domingo (19/02), com Alvará de Soltura, a qual responderá em liberdade pelo crime ocorrido.

Atualizado em 19/02/2017 ás 18h

Na tarde de hoje (18/02), a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, prendeu em flagrante a suspeita Elizangela, o qual residia no município de Tapurah MT.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de Tapurah recebeu uma informação e repassou a PM de Lucas, aonde informava o deslocamento da suspeita para Lucas do Rio Verde com objetivo de comprar drogas para revender em Tapurah.

Diante dessa informação, a Guarnição da PM localizou a suspeita no ponto de ônibus localizado na MT 449, onde aguardava o transporte para voltar a Tapurah. Ao visualizar a suspeita, a Guarnição da PM também composta por uma policial feminina, realizou a busca pessoal na suspeita, logo foi encontrado uma pequena porção de pasta base que estava ocultada entre os seios da suspeita. Diante do flagrante ela foi levada a base da PM e em local reservado a Policial realizou uma busca minuciosa, sendo encontrada uma grande quantidade de pasta base introduzida parcialmente no órgão genital da suspeita. Que recebeu foz de prisão.

Em contato com delegacia de Tapurah, os policiais informaram que a suspeita já era investigada por venda de entorpecentes no município.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 42,5 gramas de sustância análoga à pasta base, que a suspeita disse que comprou o entorpecente pelo valor de 700 reais.