gabarito concurso publicoAlém do processo seletivo para Fundação Hospitalar, a prefeitura de Itaúba, em Mato Grosso, realiza seletivo com mais de 30 vagas junto à administração direta municipal. O salário é de até R$ 6. 597,42.

O certame abre os cargos de A.S.G – Ajudante Serviços Gerais, Zeladora, Merendeira, Vigia, Auxiliar Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Orientador Social, Técnico em Multimeios Didáticos, Técnico(a) Enfermagem, Assistente Téc. Administrativo, Apoio Adm. Educacional Classe “B” – TDI, Professor(a) Magistério e -TDI, Professor, Químico, Odontólogo, Fisioterapeuta, Bioquímico, Farmacêutico e Psicólogo. No edital é possível conferir o quantitativo de vagas para cada área e titulação mínima exigida.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site, tendo como prazo o período compreendido a partir de hoje, 03, até 16 de janeiro de 2017. A inscrição será gratuita para todos os cargos.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova será realizada no dia 22 de Janeiro de 2017, na Escola Municipal Educandário Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Bárbara Maix, s/nº, Centro. A liberação do gabarito ocorre dia seguinte à aplicação, 23, e o resultado final no dia 31 de Janeiro.

Outros detalhes estão no edital, que será disponibilizado no site da prefeitura de Itaúba – MT.