Homem é preso tentando revender veículos roubados em Lucas do Rio Verde

O homem é suspeito de ter falsificado a documentação dos veículos, no intuito de parecer legalizados e assim realizar a venda.

23

caminhão roubado em lucasA Polícia Judiciária Civil fez a prisão de um homem de 45 anos, na tarde dessa quinta-feira (01) no bairro Jardim Amazonas. Em poder do investigado, a polícia encontrou dois veículos, sendo uma F-4000 e um caminhão VW Delivery. Os veículos são produtos de furto/roubo em outros estado e estavam em Lucas do Rio Verde para serem comercializados.
O homem preso, é suspeito de ter falsificado a documentação dos veículos, no intuito de parecer legalizados e assim realizar a venda.

“Essa prisão só foi possível graças a denúncia da população. Então os investigadores de polícia, após localizar os veículos, diligenciaram até a residência desse investigado, que admitiu que esses veículos seriam produtos de crime. Já na delegacia, foi constatado que a documentação dos veículos eram produtos de fraude. Então o investigado está sendo autuado pelos crimes de receptação e uso de documentos falsos”, comentou o delegado Rafael Scatolon.

O suspeito, também já tem passagens por associação criminosa para furto de defensivos agrícolas.

“É um indivíduo que não trabalha, se dedica a vida ociosa da prática de crimes”, finalizou Scatolon.