Tapurah: Eleições 2016 define Iraldo Ebertz como novo prefeito 2017/2020

2864
Iraldo Ebertz (DEM) Foto: Reprodução/Facebook
Iraldo Ebertz (DEM)
Foto: Reprodução/Facebook

Iraldo Ebertz (DEM) foi eleito prefeito do município de Tapurah, neste domingo (2), com 52,27% de aceitação. A diferença foi de 263 votos válidos do candidato da oposição, Carlos Alberto Capeletti (PSD), que terminou a apuração com 47,73% nas urnas.

O democrata que é da coligação “Opção pela Democracia” e tem como vice Maria Martelli (PDT), acompanhou a apuração de votos em casa. Logo após o resultado, ele foi recepcionado no comitê por familiares, amigos, eleitores e integrantes do grupo político. A vitória foi comemorada com muita emoção, enquanto as pessoas cantavam o jingle da campanha de Ebertz.

“Hoje me sinto preparado para encarar o maior desafio da minha vida. Tapurah pode mais, pode ser melhor. A cada dia que amanhecer, eu estarei pronto para fazer a minha parte”, reforçou Iraldo.

Dentre as principais propostas, ele registrou em cartório, no dia 27 de setembro, o compromisso de construir um hospital no município. Ele disse que buscará a construção da unidade, por meio de parcerias público privadas. “É de forma irretratável e irrevogável o compromisso para melhorar o atendimento da saúde para toda a população”, destacou.

Prefeito Tapurah eleição (1)

Veradores Tapurah eleição (1)Veradores Tapurah eleição (2)Veradores Tapurah eleição (3)