Suspeito é preso por manter em cárcere privado namorada de 16 anos

71

carcere privadoSuspeito de agredir e manter em cárcere privado a namorada foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (04.10), em São Félix do Araguaia (1.200 km a Noroeste). O acusado mantinha a companheira, de apenas 16 anos, trancada dentro de um quarto, além de submeter a adolescente a constantes agressões físicas.

A prisão aconteceu após investigadores da Delegacia de São Félix do Araguaia receberem a denúncia contra o suspeito. Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a residência do casal, no Centro da cidade.

Ao perceber a presença da Polícia, o jovem saiu correndo pelas ruas do bairro e se escondeu em uma loja de roupas, onde acabou detido pelos investigadores. Em verificação da situação da vítima, foi constatado que a adolescente estava com hematomas no rosto, braço e perna, ocasionadas pelas agressões do namorado.

A vítima foi levada pelos policiais ao hospital do município, onde foi medicada e liberada em seguida. O suspeito foi conduzido para a delegacia, sendo autuado em flagrante por cárcere privado e violência doméstica contra a mulher e posteriormente encaminhado para a cadeia pública local, ficando à disposição da justiça.