Luverdense vence o Paraná por 3 a 2 e comemora quinto jogo pontuando

Com o resultado, o Luverdense mantém a 11ª posição com 42 pontos na tabela. O Paraná amarga a quinta derrota consecutiva na Série B do Brasileiro

26

Luverdense vence o ParanáEm casa o Luverdense continua imbatível neste segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2016. Com a vitória por 3×2 contra o Paraná na noite desta terça-feira (04) , o Verdão do Norte chegou aos 42 pontos e permanece na 11ª colocação da competição nacional. Os gols que garantiram mais três pontos ao alviverde mato-grossense foram marcados por Alfredo (2x) e Sergio Mota.

A partida começou com o Luverdense impondo seu jogo. Sem perder há três meses no Passo das Emas, e vindo sem derrota há 4 partidas, o Verdão do Norte buscava a quinta vitória seguida dentro de casa neste segunda metade de competição.

E ele começou a ser escrita com o artilheiro do Luverdense no ano. Alfredo, aproveitando cruzamento da direita, desviou a bola para o fundo da rede do time paranaense aos 17 minutos. Cinco minutos depois, o goleador da noite fez mais um, agora de cabeça. O camisa 9 chegou ao 17º gol em 2016 com a camisa alviverde. Aos 43, Lucio Flavio diminuiu o marcador no Passo.

Nos segundo tempo a partida voltou a todo vapor. Sergio Mota fez o terceiro do alviverde aos 7 minutos em belo chute de fora área. Porém aos 16, Nadson, de pênalti, colocou o tricolor na partida.

Com os dois times saindo para buscar mais gols, as defesas se prevaleceram e garantiram o placar de 3×2 para o Luverdense.

Na próxima partida, sábado (08), às 20h (MT), o alviverde vai até São Luis-MA encarar o Sampaio Corrêa.