Brasileiro série B entra na reta final

33

Luverdense vence o ParanáO Campeonato Brasileiro da Série B está entrando em sua reta. Após a conclusão da 31ª rodada neste último final de semana, o Luverdense ainda terá pela frente mais sete jogos, sendo quatro em Lucas do Rio Verde e três longe de Mato Grosso. O próximo desafio será diante do Náutico, nesta sexta-feira (21), às 20h30 (MT), no Passo das Emas.

Com 43 pontos conquistados na tabela de classificação da Série B, o alviverde praticamente assegurou a condição de disputar pela quarta vez a competição em 2017. Após o empate no estádio do Café, o alviverde ficou distantes oito pontos dos líderes, mas abriu 13 da zona de rebaixamento.

Depois de encarar os pernambucanos no Passo, o Verdão do Norte, já na terça-feira (25), vai até Barueri pegar o Oeste-SP. No dia 04/11, o alviverde retorna a Lucas para receber o Criciúma. Logo em seguida, na terça dia 08.11, é a vez de ir até o Rio de Janeiro pegar o Vasco da Gama. Bahia e Goiás no Mato Grosso e CRB-AL, completam os últimos desafios na competição.

“Temos uma sequencia de grandes e decisivos jogos nesta reta final de Série B. Serão partidas complicadas e que envolvem todas as partes da tabela, além de serem adversários que brigam por acesso e também por descenso” – comentou o treinador Júnior Rocha.

TREINOS

O elenco alviverde retorna na tarde de hoje a Lucas do Rio Verde. Com treinamentos diários até à tarde de quinta-feira, o treinador Júnior Rocha poderá contar com a volta do lateral direito Raul Prata e do atacante Hugo.

O zagueiro Luiz Otávio, que sofreu uma fratura no braço na partida contra o Londrina, será desfalque diante do Náutico.