Tapurah: Subestação elétrica conduzida por linhão entra em funcionamento

239

Energisa tapurahApôs dois anos de projeto e melhorias na rede elétrica, Tapurah a partir desta data (24/09), conta com sua subestação de energia elétrica ligada a rede de energia conduzida por linhão, onde neste domingo (25/09) entrará em total funcionamento.

As obras da subestação para abastecimento de energia em Tapurah, parte do fornecimento e ligamento da rede na cidade de Lucas do Rio Verde, iniciadas as implantação a pouco mais de 2 anos, pela concessionária no Estado, com investimento inicialmente o R$ 35 milhões. A confirmação do novo meio de fornecimento elétrico em Tapurah, foi dada pelo prefeito Luiz Umberto Eickhoff do (PDT), o qual se pronunciou através das redes sociais que neste domingo o linhão assume total funcionamento no município, oportunizando um maior fortalecimento comercial na região.

Está linhão marcará para a pequena cidade de Tapurah, um marco econômico, pois se torná um forte aliado, contra os problemas constantes no fornecimento que atrapalhava os novos investimentos. “Sofremos por interrupções no fornecimento de energia, muita demanda reprimida por falta do serviço, dificuldade [para atrair empresas por não ter disponibilidade. É a obra de maior impacto da história da cidade, que vai mudar a vida das pessoas, reduzindo assim, os riscos na falta de suprimento acarretadas pelas quedas de chaves, em meios as sobrecargas elétricas, que provocavam os interrupções elétrico.

Segundo Luiz Umberto Eickhoff, a unidade da Energisa de Lucas do Rio Verde, informou que a nossa subestação já está energizada pelo novo linhão desde as 23h01min minutos de ontem (23/09), para teste e tornasse oficial a demanda através do linhão na data de amanhã (25/09), onde entrará em pleno funcionamento. Uma conquista há todos os Tapuraenses!!. Afirma Eickhoff.

“Sofremos por interrupções no fornecimento de energia, muita demanda reprimida por falta do serviço, dificuldade para atrair empresas por não ter disponibilidade, agora podemos falar às empresas que vão ter disponibilidade de energia” Finalizou Eickhoff.

Sem a menor duvida, está torná um grande marco a cidade, pois dizendo, o pequeno gesto de condução elétrica de qualidade, atrairá investidores de região, os quais poderão aplicar suas proposta em investimento, com a certeza de prosperar com qualidade.