Inscrições poderão ser feitas de 28 de março a 10 de abril pela internet. Taxa de inscrição para participar de processo seletivo é de R$ 95.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital com 40 vagas para o curso de Letras – licenciatura em Língua Brasileira de Sinais (Libras), no campus de Cuiabá, na modalidade presencial.

São ofertadas 15 vagas para surdos , 15 vagas para ampla concorrência e 10 vagas para cotas. A prova objetiva, de caráter eliminatório, terá questões de múltipla escolha. Os conteúdos para a prova são de língua portuguesa e matemática, sendo 20 questões para cada conteúdo, valendo um ponto cada questão.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas no período de 28 de março a 10 de abril, pela internet. O local de realização das provas será divulgado a partir do dia 29 de abril.

A taxa de inscrição é de R$ 95. Estarão isentos do pagamento os candidatos das vagas destinados aos surdos. As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 8 de maio. O resultado final será divulgado a partir do dia 1º de junho. O início das aulas está previsto para o dia 13 de junho deste ano.

Fonte: G1 Mt