Um Honda Civic com 5 pessoas caiu, esta noite, no rio Lira, na MT-242, em Sorriso, sentido Nova Ubiratã. Estavam no veículo um casal e três filhos. O homem conseguiu sair e socorrer um dos filhos, um bebê, que foi levado ao hospital e passa bem. Mas a esposa e outros dois filhos morreram. Bombeiros retiraram as vítimas que foram levadas ao Hospital Regional em Sorriso. A direção da unidade confirmou, ao Só Notícias, que duas crianças (menino e menina) de 4 e 5 anos, e a mãe chegaram na unidade sem vida. As identidades ainda não foram confirmadas.

Soldados mergulhadores conseguiram abrir o carro e retirar os três. Antes, moradores de uma chácara ouviram barulho, correram até a ponte e passaram a ajudar as vítimas. Chorando, a moradora Sabrina Natalia disse que quando chegou no local o pai estava com o bebê no colo e ela pediu que lhe desse a criança. O homem “chorava demais. Eu pulei e peguei a nenezinha. A mãe se soltou do cinto e ele falou ‘vamo eu volto pra pegar’ e ela não quis abandonar os dois filhos”, descreveu a testemunha, chorando. “Ele pedia muita ajuda e ninguém parava (veículos que passavam na ponte). O pessoal tentou entrar na água só que não conseguiu chegar (até o carro), tava forte a correnteza”, acrescentou. “Ele falou que freou e como estava molhada (estrada) e caiu na água”, concluiu Sabrina. O homem ainda tentou salvar a esposa e os filhos.

O veículo trafegava sentido Sorriso e teria caído a poucos metros da ponte de concreto. Estaria chovendo no momento do acidente. O trecho da 242 é pavimentado. Os bombeiros foram socorrer as vítimas e um guincho da concessionária que administra a rodovia retirou o carro do rio.

Os corpos estão no IML em Sorriso e devem ser liberadores neste sábado.

Em instantes, mais detalhes.

 

 

Fonte: Só Notícias