Processo Seletivo SeciteciApós a divulgação do resultado final do processo seletivo da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso (Seciteci-MT), nesta quarta-feira (30), os aprovados já podem se matricular.

As matrículas começaram hoje, quinta-feira (31) e seguem até o dia 8 de abril. Elas estão sendo realizadas na Unemat, na terça-feira (de 7h às 11h e de 13h às 17h), na quinta-feira (de 7h às 11h e de 13h às 17h) e na sexta-feira (apenas no período da manhã, de 7h às 11h). No período noturno, as matrículas acontecem de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

Os documentos que serão exigidos são:

a) Histórico escolar do Ensino Médio (original e fotocópia) e Certificado de conclusão do Ensino Médio.
b) Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
c) 01 (uma) foto 3×4 recente;
d) Atestado de matrícula e frequência para os candidatos que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou equivalente ao EJA;
e) Documento de identificação Oficial (original e fotocópia); RG;
f) Cópia do CPF e do Título de Eleitor;
g) Cópia carteira de reservista ou comprovante quitação do serviço militar (para homens maiores de 18 anos);
j) Cópia comprovante de endereço atualizado.

A segunda chamada será no dia 11 de abril, já com o início das aulas no mesmo dia. Quem for aprovado na segunda chamada, terá entre os dias 11 e 15 de abril para se matricular. Serão três semestres de aula, com uma carga horária de 1.200 horas ao todo. Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ter a idade mínima de 16 anos completos, até a data da matrícula.

As aulas serão no período noturno, de segunda à sexta-feira, na E. E. Cândido Portinari, ao lado da Prefeitura Municipal.

Fonte: ASCOM