caixa eletronicoA Polícia Militar (PM) está à procura dos bandidos responsáveis por uma tentativa de furto a um caixa eletrônico de uma agência bancária do centro de Sinop (cidade a 503 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (26). Um artefato chegou a ser deixado na boca do caixa. O número de pessoas envolvidas na tentativa deverá ser apurado por meio de imagens de uma câmera de segurança instalada em frente à agência.

De acordo com a PM, provavelmente os bandidos tentaram furtar o caixa eletrônico por volta das 5h, horário em que as portas da agência bancária são destravadas eletronicamente para permitir a entrada de clientes.

A tentativa de furtar as cédulas da máquina seria por meio de explosivos, uma vez que a máquina apresentou sinais de uma explosão leve, o que foi constatado e informado à PM por uma cliente que entrou na agência durante a manhã.

Um artefato chegou a ser deixado pelos bandidos na boca do caixa eletrônico. A divisão da PM especializada em explosivos foi acionada para avaliar o material deixado. Entretanto, um perito da Polícia Federal (PF) compareceu ao local e não constatou presença de material explosivo.

Fonte: G1MT