O roubo aconteceu por volta das 18h de ontem, quarta-feira (30) na área central de Lucas do Rio Verde.

Fotos: MT Notícias
Fotos: MT Notícias

O roubo aconteceu por volta das 18h de ontem, quarta-feira (30) na área central de Lucas do Rio Verde, momento em que a vítima descia de seu veículo para adentrar a uma agência bancária.

O menor se aproximou da vítima, que estava sozinha, e com a mão na cintura fazendo menção de estar armado, anunciou o roubo. A vítima foi obrigada a dirigir a Hilux de cor branca até a região da prainha, às margens do Rio Verde.

No local, o motorista foi obrigado a descer. De posse de uma faca, o menor chegou a desferir dois golpes na vítima, acertando o braço e um dos dedos da mão esquerda. Houve luta corporal.

Depois de ferir a vítima, o menor saiu em alta velocidade, seguindo pela BR-163 sentido a cidade de Sorriso.
A vítima conseguiu pedir ajuda e acionou a Polícia Militar, que rapidamente fez contato com policias da região informando o roubo. O homem foi levado para o posto de saúde central, onde recebeu curativo nos ferimentos.
Tempos depois, os policiais militares da cidade de Sorriso, já sabendo do roubo, avistaram o veículo em alta velocidade na entrada da cidade. Os PMs realizaram acompanhamento e sinalizaram para que o condutor parasse, porém, sem êxito.
O menor seguiu por algumas avenidas da cidade vizinha, vindo a perder o controle, batendo no meio fio. Com isso, não teve mais condições de seguir fugindo do cerco policial. No acidente, o menor machucou a boca e foi levado para atendimento médico.
Dentro da Hilux, foi encontrada a faca utilizada pelo suspeito para cometer o roubo.
Fonte: Cenário MT