Assalto a Hillux 2Em ação relâmpago as polícias Civil e Militar de Tapurah, juntamente aos agentes de Lucas do Rio Verde, recuperaram uma caminhonete Hillux, cor prata, que havia sido roubada na noite de hoje (23/03), às 21h30min, no centro Tapurah/MT. Ação que durou aproximadamente 40 minutos desde o roubo até a polícia ser comunicada, onde de imediato acionaram as demais Guarnições e Delegacias local e regional (Tapurah, Lucas do Rio Verde, Ipiranga do Norte, São José do Rio Claro, Nova Maringá, Sorriso, Nova Mutum e Itanhangá) para que em conjunto compartilhassem informações sobre o caso, com intuito de localizar o quanto antes os atentores desta ação.

Dados a movimentação rápida das forças policias de Tapurah e Lucas do Rio Verde, conseguiram localizar o veículo e realizar a abordagem de dois menores, um com 15 anos e outro com 16 anos, além de Diego Santos, 20 anos, vulgo “Macaco” na cidade de Lucas do Rio Verde, este foram reconhecidos e encaminhados a cada órgão judicial competente.

IMG-20160325-WA0048Durante a abordagem, a guarnição da PM conseguiu prender um dos envolvidos, identificado como Geraldo Brandão Blos, 22 anos, morador da cidade de Sinop/MT, que foi reconhecido por atuar invadir uma residência em posse de uma arma do tipo revólver, no intuito de roubar o local, causou aos familiares momentos de terror durante sua ação.

Segundo a Polícia Civil, ao todo foram quatro pessoas envolvidas no roubo do veículo, as quais ajudaram na realização do crime ao abordar a vítima que estava com a criança de colo nos braços, e após rendê-la, levou além da caminhonete, uma televisão 32 polegadas, uma aliança, carteira com documentos e cartões de crédito.

A guarnição da PM continua com as diligências no intuito de prenderem outros envolvidos neste caso.

Toda a ação foi reapresentada pelos agentes policiais 2º Tenente Pazim da PM LRV; Cabos Rodriguês, Gilson e Adelino da PM LRV; 1º Sargento José Carlos M. de Lima da PM TPH; Sd Alex Junior S. de camargo da PM TPH; Investigadores Cleomar e Luiz da Polícia Civil de TPH (Tapurah), que se emprenharam ao máximo na recuperação do veículo. Ficando assim a parabenização pelos esforços e desfecho positivo deste caso.

Fonte: Primeira Mão MT