decapitado alto florestaFoi encontrado nesta quarta-feira (30) o corpo de Gilson Samuel Reinaldo de 46 anos, decapitado, após uma briga no Distrito Industrial, município de Alta Floresta. A cabeça da vítima foi encontrada em um córrego nas proximidades da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

O local onde aconteceu o crime bárbaro é frequentemente utilizado por vários infratores, para consumirem bebidas alcoólicas e entorpecentes. As informações dão conta de que o suspeito de ser autor do assassinato, F.J.S., de 24 anos, teria usado uma enxada para golpear primeiramente a vítima.

Com a vítima já morta, o suspeito teria ido a casa, pego o facão e terminado de decapitar Gilson. Em seguida pegou a cabeça e jogou dentro do córrego que fica aproximadamente dois quilômetros de distância do local da morte.

O tronco foi encontrado em um poço da casa do suspeito. A intenção dele era evitar a identificação e a localização.

As autoridades policiais afirmaram ainda que o suspeito já é acusado de ter participado de uma tentativa de assassinato há algum tempo. Ele já está preso e mantido sob investigação e tutela da Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fonte: Nortão Notícias